Brasil

Jornalista da TV Globo esfaqueado em assalto volta para UTI

Gabriel Luiz retorna aos cuidados mais especializados para tratar uma bacterinemia

Por Da Redação
Ás

Jornalista da TV Globo esfaqueado em assalto volta para UTI

Foto: Reprodução

O jornalista Gabriel Luiz, repórter e editor da TV Globo Brasília, voltou, na última quinta-feira (28), para a unidade de terapia intensiva (UTI), dez dias após apresentar melhora e ser transferido para um quarto do Hospital Brasília, no Lago Sul. Ele retorna aos cuidados mais especializados para tratar uma bacterinemia.

Em 14 de abril, o editor foi brutalmente esfaqueado por dois jovens próximo de casa, no Sudoeste. Após dias internado, Gabriel, de 29 anos, começou a apresentar avanços e, nos últimos dias, chegou a andar pelos corredores da unidade hospitalar na companhia de um fisioterapeuta.

O jornalista foi entubado na noite da última sexta-feira (22) e seguiu com atendimento intensivo da equipe médica hospitalar. Na segunda, deixou a sonda e passou a iniciar a alimentação líquida, por via oral.

Agora, a família de Gabriel espera que ele receba, novamente, alta da UTI neste sábado (30/4). “Está sendo medicado e passa bem”, diz a mãe do jornalista, a empresária Cácia Attias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário