As duas próximas semanas representam final de ciclo e abertura de ciclo novo zodiacal. Todos os aspectos planetários entre 13 e 19 de março têm a influência maior de Netuno e a orientação é para deixar fluir, deixar que a vida envie mensagens, abrir a intuição e se preparar internamente para o ingresso do Sol em Áries no dia 20 de março e a poderosa Lua Nova em Áries no dia 21.
Para todos os signos a orientação é confiar e observar a vida com disposição de continuar aprendendo a cada desafio, priorizando a reflexão. Atitude e movimento serão favoráveis a partir de 20 de março, energia de renascimento.
São tantos os aspectos que a postagem será maior e os signos mais são sensibilizados são Peixes, Gêmeos e Áries.
Dia 14, 20h38: Marte quadratura Netuno. Silêncio vale ouro. Lua em Sagitário em oposição a Marte. Lembre-se que no mundo material as verdades são “relativas”.
Dia 15, 20h39: Sol conjunto Netuno. Compaixão, criatividade, relaxamento e necessidade de se dar mais atenção à saúde, evitando qualquer excesso.
Dia 16, 14h12: Mercúrio conjunto Netuno. Inspiração, dia perfeito para meditações ou orações. Perdão, entrega do passado, processo de cura e renovação.
Dia 16, 15h09: Marte quadratura Sol. Veja os dois lados de uma mesma moeda antes de decidir, pois Marte está em Gêmeos. Olhe, pesquise, se aprofunde para não se enganar.
Dia 16, 14h58: Vênus quadratura Plutão fecha o ciclo em Áries e às 19h34 Vênus ingressa em Touro trazendo energia de paz, entendimento e construção, mesmo que tenha passado por crises e profundos questionamentos. Ruptura seguida de reconstrução.
Dia 17, 1h48: Mercúrio quadratura Marte. Cuidado com as palavras. Nem sempre o outro compreende o que você pretende dizer. Diga de novo, pergunte se a outra pessoa conseguiu realmente entender suas intenções.
Dia 17, 7h41: Mercúrio conjunto Sol. Alinhamento de vontades, emoções, inspirações, capacidade de perdoar.
Dia 19, 1h25: Mercúrio ingressa em Áries. Sinceridade não exclui diplomacia e atenção com as palavras. É possível ter objetividade e iniciativa sem ultrapassar os limites das outras pessoas.
Frase da semana: “Guardar a raiva é como segurar uma brasa com a intenção de jogá-la em outra pessoa. Você é quem se queima.” — Buda