“OS HOMENS TAMBÉM SE CUIDAM”

Ás

“OS HOMENS TAMBÉM SE CUIDAM”

Você sabia que a pele do homem tem características diferentes das mulheres?

É por isso que o tratamento dermatológico deve ser específico! 

Na pele masculina as glândulas sebáceas são encontradas em maior quantidade e os poros são maiores. A produção do sebo é o dobro da feminina, por isso é mais oleosa e com maior tendência a cravos e acne. 

Além da oleosidade, a pele do homem é mais espessa, com maior quantidade de Colágeno e elastina que ajudam de modo geral, a um envelhecimento mais tardio.

Para quem costuma se barbear, a lâmina pode traumatizar a pele de modo que ela se torne mais sensível e em alguns casos irritada. Ainda tem os que preferem deixar crescer a barba, devendo sempre cuidar dos pelos com shampoos e produtos adequados para a limpeza e crescimento dos fios.

Vocês já perceberam que o universo masculina também é um mundo a parte na dermatologia, né? 

Cada vez mais vaidosos, os homens também buscam por tratamentos para rejuvenescimento da face, sempre de forma discreta e natural, além do tratamento das alopécias.

Contamos com protocolos capilares, e tratamentos para quem deseja deixar a barba, crescer. Além disso temos laser e outras tecnologias para tratar cicatrizes de acne,  poros e textura da pele. 

Botox e preenchimento também são demandas crescentes dos homens que buscam rejuvenescimento. 

As queixas mais comuns entre eles são as rugas de expressão, flacidez facial e o bigode chinês. A definição dos contornos da mandíbula e do queixo com preenchimento também são procedimentos bastante realizados para definir o contorno do rosto,  deixando mais quadrado e angulado, de acordo com os ângulos da face masculina.

Dispomos de diversas opções de tratamentos com resultados eficazes e duradouros, de acordo com a necessidade de cada um, mantendo a naturalidade e discrição nos resultados. 

O objetivo é envelhecer bem, mantendo a masculinidade sem perder o charme!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário