Michel Telles

300 Franchising, maior aceleradora de franquias do país, tem novo Diretor de Marketing!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

300 Franchising, maior aceleradora de franquias do país, tem novo Diretor de Marketing!

Foto: Divulgação

A aceleradora de franquias 300 Franchising acaba de anunciar a contratação de Marco Antônio Gonzaga como novo Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A entrada do profissional é parte do plano de expansão que tem o objetivo de consolidar a maior holding de franquias do Brasil como sexto maior player do franchising mundial e se projeta para ocupar a liderança do mercado nos próximos cinco anos.

Gonzaga possui mais de 17 anos de experiência nas áreas de estratégia de marketing, growth, negócios, gestão, tecnologia, relacionamento e comunicação, além de uma visão múltipla acadêmica e empresarial. 

Agora ele tem o papel de liderar uma equipe com mais de 40 profissionais, divididos entre as áreas de mídia paga, SEO, conteúdo e criação com o desafio de expandir ainda mais o setor e fomentar o crescimento da 300 Franchising inaugurando as operações próprias nos Estados Unidos, China e Portugal. 

“Meu objetivo é aportar conhecimento e expertise ao time e ajudar a holding a  tornar-se a maior do mundo em breve”, conta o CMO. Além da experiência profissional em empresas do setor financeiro e varejo, ele também tem vivência como professor de marketing para cursos de MBA, aliando a teoria e a prática nas estratégias de negócios para potencialização dos resultados.

Formado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela UNESP(1996), Marco também é Pós-Graduado em Marketing e Negócios Internacionais  pelo IPEP (1999), Mestre em Administração pela PUC/SP (2007), Certificação em Marketing Internacional pela Thunderbird School of Global Management(2014) e Certificação em Exponential Thinking and Global Challenges pela SingularityU Brazil(2021).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário