• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • 3030 lança single "Pra Você Ficar" embalado por um rap acústico mesclado ao afrobeat!
Cultura

3030 lança single "Pra Você Ficar" embalado por um rap acústico mesclado ao afrobeat!

A faixa, que traz uma atmosfera tropical, chega acompanhada por um visualizer desenvolvido através das ferramentas de IA.

Por Michel Telles
Ás

3030 lança single "Pra Você Ficar" embalado por um rap acústico mesclado ao afrobeat!

Foto: Alan França

Após lançar seu nono álbum de trabalho, o grupo 3030 agora lança novo single "Pra Você Ficar" trazendo um afrobeat recheado de brasilidade e fincado no RAP. A faixa, que chega hoje nas plataformas de junho, chega acompanhada por um visualizer e toda a comunicação digital desenvolvida por inteligência artificial.

Com mais de 10 anos de carreira, a banda vem inovando na forma de apresentar ao público seus novos lançamentos, mas se preocupando em manter a identidade original. Sempre mesclando o rap com estilos musicais brasileiros, o 3030 entrega nesta canção versos sobre religião, amor e vivência, que chegam embalados por elementos do afrobeat, trazendo uma sonoridade dançante que remete ao clima praiano.

"Esse é o primeiro afrobeat que fizemos, embora a gente já vinha ouvindo e estudando o gênero há um tempo. Agora decidimos lançar uma música que misturasse esse estilo com a nossa identidade, que traz uma pegada de Brasil e Bahia", explicou LK.

Para comunicar este lançamento, a banda ousa mais uma vez e coloca em prática o estudo sobre Inteligência Artificial, especificamente um visualizer. "IA é também é uma nova linguagem que venho estudando sobre o processo de criação. Para esse vídeo, a paleta de cores, que destaca o vermelho e o amarelo, com uma textura tropical e brincando com a plataforma de IA para criar cenários mais tropicais", completou LK. 

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=lHUdkSIrasw

Ouça aqui: https://ada.lnk.to/pravoceficar

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário