• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 32 mil sucos e refrigerantes são doados para hospital e restaurantes populares em Salvador

32 mil sucos e refrigerantes são doados para hospital e restaurantes populares em Salvador

Doações feitas pela ISM Brasil beneficiam o Hospital Martagão Gesteira e campanha ‘Salvador Solidária’, da Prefeitura Municipal

Por Da Redação
Às

32 mil sucos e refrigerantes são doados para hospital e restaurantes populares em Salvador

Foto: Divulgação/ISM

Em mais uma iniciativa solidária, com objetivo de contribuir para o enfrentamento à pandemia da Covid-19, a Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), multinacional peruana que atua na Bahia há sete anos, doou mais de 32 mil unidades de refrigerantes Goob e sucos Yulo que começam a ser distribuídas em Salvador ao longo desta e da próxima semana. As doações irão beneficiar o Hospital Martagão Gesteira e a Prefeitura Municipal de Salvador, que começaram a receber os donativos nesta segunda-feira (22).

Ao todo, são 32.160 unidades de bebidas doadas. Seis mil delas, de suco Yulo, destinadas ao Hospital Martagão Gesteira, referência em pediatria e maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste. Outras 26.160 unidades de refrigerantes Goob e sucos Yulo foram doadas à Prefeitura Municipal de Salvador e irão complementar as mais de 2 mil refeições distribuídas diariamente nos cinco centros de distribuição e restaurantes populares como parte da ‘Salvador Solidária’, campanha de arrecadação coordenada pela Saltur, Empresa Salvador Turismo, em parceria com a Sempre, Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza.

A iniciativa integra as ações desenvolvidas pela ISM para o período de enfrentamento à pandemia. “Desde abril, estamos somando esforços à essa rede de solidariedade para minimizar os efeitos da pandemia junto à população que mais precisa”, destaca Eduardo Barrantes Bravo, Diretor Geral da ISM Brasil. A empresa já doou 45,5 mil unidades de bebidas entre chás gelados, sucos e refrigerantes, que beneficiaram pessoas em situação vulnerabilidade social, idosos e crianças assistidos por abrigos, pelas Obras Sociais Irmã Dulce, pelo Hospital Martagão Gesteira e por instituições ligadas ao Governo do Estado e Prefeitura Municipal. 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário