6 motivos pelos quais a legging é a peça mais versátil para ficar em casa
A peça é confortável e perfeita para quem está praticando o home office
Foto: Nickel & Suede
Em plena quarentena, modificar o armário e adaptá-lo a uma rotina de trabalho em casa pode ser complicado para muita gente. Quem está acostumada a apostar na calça jeans todos os dias na hora de ligar a chavinha do trabalho, pode se sentir um pouco indisposta ao ficar de pijama o dia inteiro.
Para mudar esse sentimento, a peça queridinha do momento é a legging: confortável o suficiente para passar o dia inteiro em casa sem sofrer, e arrumada o suficiente para não sentir aqueça preguicinha proporcionada pelo pijama.
Para ter uma produção caseira, mas ainda com cara de trabalho, aposte na legging e combine com um tricô ou camisa mais arrumadinha. Complete com mule, calçado que é confortável, mas também arrumado, ideal para quem precisa entrar no "espírito" trabalho através da roupa.
Quer mesmo se sentir em casa? Então vale apostar na pantufa e na boa e velha camisa branca: básica e confortável, mas ainda pronta para qualquer necessidade de fazer uma chamada de vídeo de última hora.
A legging é tão versátil que aquelas que emendam no exercício depois do expediente de trabalho não precisarão nem trocar de roupa. Basta calças o tênis esportivo e pronto: pronta para fazer um pouco de esteira, ioga ou musculação em casa mesmo. Afinal, manter a atividade física é importante durante a quarentena.
Aquelas que fazem a linha descompromissada podem combinar a legging com uma camiseta de banda ou uma t-shirt larguinha com estampa divertida.
Já a legging com textura é ideal para quem não abre mão do estilo mesmo dentro de casa. O modelo com acabamento em vinil é uma super tendência para os dias mais frios que se aproximam, e traz um ar 80's ao look.
Para os momentos de descanso e relaxamento, a legging também é muito bem vinda. Ela vai bem para a hora de assistir um filme, brincar com os filhos ou só para esticar as pernas depois de um dia cheio. Peça mais versátil que essa, não existe!