'A Bahia vive como se fosse 1º de abril há 18 anos’, diz Sandro Régis sobre gestões do PT
Fala ocorre no contexto do atraso das obras do VLT do Subúrbio
Foto: Vagner Casaes/Alba
O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) voltou a criticar o modelo de gestão dos governos do PT na Bahia, comparando os 18 anos da sigla à frente do estado ao Dia da Mentira, celebrado na segunda-feira (1°).
“Infelizmente, a sensação é que a gente tá vivendo como se fosse 1º de abril há 18 anos na Bahia”, escreveu o deputado em publicação no X, antigo Twitter.
A crítica ocorre no contexto do atraso das obras do VLT, que deveriam substituir o trem que operava no Subúrbio de Salvador. O trem foi retirado de circulação pelo Governo do Estado há três anos. O assunto ganhou destaque no Jornal Nacional da Rede Globo no último sábado (30).
“Está aí mais uma ironia do governo que “cuida de gente”, agora em rede nacional. O Governo do PT acabou com o trem do Subúrbio, em Salvador, e até hoje não tirou do papel a promessa de construir o VLT. O trem tinha tarifa acessível e atendia justamente os mais pobres”, disse Sandro.
“A prática é bem diferente do slogan de campanha. Mas como o governo não tem competência para solucionar a questão, resolveu atacar quem noticia o descaso. Infelizmente, a sensação é que a gente tá vivendo como se fosse 1º de abril há 18 anos na Bahia”, completou.