• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • “A expectativa é que não seja pirueta”, diz Jerônimo Rodrigues sobre reforma administrativa em seu governo
Política

“A expectativa é que não seja pirueta”, diz Jerônimo Rodrigues sobre reforma administrativa em seu governo

O governador eleito disse ainda que a reforma administrativa deve ser enviada para Assembleia até o fim deste mês

Por Da Redação
Ás

“A expectativa é que não seja pirueta”, diz Jerônimo Rodrigues sobre reforma administrativa em seu governo

Foto: Divulgação

O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues, falou nesta segunda-feira (21) durante uma agenda de entrega de ônibus escolares para as prefeituras, sobre a reforma administrativa que fará em seu governo. Jerônimo descarta "pirueta", e afirma que nenhuma secretaria de porte será criada mas que serão feitas algumas adaptações.  

"A expectativa é que não seja pirueta. Não vai ser criada nenhuma secretaria de porte. São mais adequações voltadas para programas de governo que construímos, mas também estamos aguardando modificações a nível nacional que a gente possa criar um espelho. Mas, a força maior vai ser a partir do nosso programa de governo", disse.

Segundo o governador, a reforma administrativa deve ser enviada até o final de novembro para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), e as alterações terão como base o seu programa de governo, e um possível espelhamento de ministérios deve ser feito para o governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário