A menina de 13 anos que foi abusada pelo pai, engravidou e morreu após o parto
Garota morreu em dezembro, no interior do Amazonas

Foto: Reprodução
Após repercussão do estupro da menina de 10 anos abusada pelo tio, um outro caso veio à tona e mostrou um acontecimento semelhante que ocorreu em uma comunidade ribeirinha no município de Coari, no interior do Amazonas. Uma menina de 13 anos que foi abusada pelo pai, engravidou e morreu, no início de dezembro de 2019, após complicações de saúde causadas pela gestação de alto risco.
O bebê da vítima nasceu prematuro, aos oito meses, por meio de uma cesárea, após a garota desenvolver uma grave anemia. Em 11 de dezembro, a adolescente não resistiu e morreu em decorrência de pré-eclampsia grave e infecção generalizada.
O pai acusado foi preso nove dias após a morte da filha. Em defesa, o homem nega ter abusado da garota e diz que não sabia o motivo de Jéssica acusá-lo de estupro. O suspeito foi denunciado pelo Ministério Público do Amazonas por estupro de vulnerável, com o agravante da morte da jovem.
Em exame de DNA feito no início deste ano, a pedido da Polícia Civil, foi comprovado que ele é o pai do filho da própria filha.