A partir desta quinta (31), atendimento na Rede SAC é suspenso até o dia 04 de janeiro
Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, o atendimento segue o fluxo normal
Foto: Elói Corrêa/GOVBA
Por causa do período de fim ano, a partir dessa quinta-feira (31), o atendimento ao público na Rede SAC está suspenso. As atividades só retornam no dia 04 de janeiro. Os postos que funcionam nos shoppings Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping também não vão funcionar.
Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, o atendimento segue o fluxo normal, exceto o SAC Móvel que está em Feira de Santana. As carretas estacionadas em Camaçari e Lauro de Freitas também estão funcionando nestes três dias.
É bom lembrar que o atendimento em toda a Rede SAC é agendado. O cidadão que precisar solicitar algum documento, deve acessar o SAC Digital através do site www.sacdigital.ba.gov.br ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro.
Para outras informações, a Saeb disponibiliza o site www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 ou 4020-5353.