• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'A quem interessa tudo isso?', diz Eduardo após PGR pedir condenação de Bolsonaro

'A quem interessa tudo isso?', diz Eduardo após PGR pedir condenação de Bolsonaro

Deputado licenciado comentou sobre as alegações finais da PGR nesta terça-feira (15)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
'A quem interessa tudo isso?', diz Eduardo após PGR pedir condenação de Bolsonaro

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) comentou, nesta terça-feira (15), sobre as alegações finais da Procuradoria-Geral da República (PGR), que pede a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no processo que investiga a tentativa de golpe de Estado. 

No post, feito na rede social X, Eduardo lista os crimes pelos quais o pai é acusado e questiona a quem interessa o pedido de prisão de mais de 40 anos. "PGR Gonet pede até 43 anos de prisão de Jair Bolsonaro. A quem interessa tudo isso?", diz um trecho.

Leia também: Entenda ponto a ponto os crimes pelos quais a PGR pede condenação de Bolsonaro e outros sete réus

Nessa segunda-feira (14), a PGR protocolou uma manifestação de 517 páginas, em que pede condenação de Bolsonaro e de seus ex-ministros e militares. Segundo o documento, os membros integraram o "núcleo crucial" do plano de golpe de Estado. 

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, apontou Bolsonaro como líder da organização criminosa e afirmou que o ex-mandatário é o "principal articulador, maior beneficiário e autor dos mais graves atos executórios voltados à ruptura do Estado Democrático de Direito."
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário