• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "A única capacidade é de odiar e transmitir raiva", diz Rui Costa sobre o presidente Jair Bolsonaro
Bahia

"A única capacidade é de odiar e transmitir raiva", diz Rui Costa sobre o presidente Jair Bolsonaro

Em vários trechos da conversa Rui criticou o governo Federal

Por Da Redação
Ás

"A única capacidade é de odiar e transmitir raiva", diz Rui Costa sobre o presidente Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução

O governador Rui Costa atribuiu várias críticas ao presidente Jair Bolsonaro em vários trechos da conversa ao vivo, nesta terça-feira (11), no Papo Correria. O gestor deixou claro a "incapacidade plena de governar" de Bolsonaro e o poder de "transmitir raiva e notícia falsa".

"Eu não me lembro de um governo tão incompetente de um brasil tão desmoralizado no mundo como esse atual momento. É o pior momento desde que me entendo como gente. Eu não tenho dúvida em afirmar: eu nunca vi no Brasil um governo federal tão incompetente, tão incapaz, tão fraco, não tem inciativa de projeto, é uma lastima. O desemprego aumentou, a pobreza aumentou".

Em outro momento ao falar sobre as pistas duplicadas da BR-101, na Bahia, que vai de Feira de Santana até a divisa de Sergipe, ele afirmou que Bolsonaro veio inaugurar "apenas 18 dos 165km" da pista. "Depois de dois anos governo, ele veio inaugurar 18 km de 165km. Imagina quantos anos ele vai precisar para chegar em 165km?", indagou o governador que voltou a fazer duras críticas ao governo federal  "Ali é difícil, não sabe fazer gestão, tem incapacidade plena de governar, a única capacidade é de odiar, transmitir raiva e notícia falsa", destacou.

Em outra parte da conversa, ele deixou clara sobre "gestão fraca", do governo federal "que não sabe fazer nada e incapaz de presidir com o mínimo de seriedade". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.