• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'A unidade política está deixando a oposição igual siri na lata', diz Geraldo Júnior sobre aliança do PT e MDB
Bahia

'A unidade política está deixando a oposição igual siri na lata', diz Geraldo Júnior sobre aliança do PT e MDB

Segundo o vice-governador, grupo politico de ACM Neto deve perder nas eleições de 2024, assim como em 2022

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

'A unidade política está deixando a oposição igual siri na lata', diz Geraldo Júnior sobre aliança do PT e MDB

Foto: Farol da Bahia

O vice-governador da Bahia Geraldo Júnior (MDB) comentou, nesta quarta-feira (27), que a aliança do PT e MDB para as eleições municipais de 2024 em Salvador tem deixado a oposição preocupada e levando lideranças a "fazer colocações equivocadas" sobre o grupo político.

"No nosso grupo político, nós vamos brigar pela unidade política. E essa unidade política está deixando a oposição igual siri na lata. Eles estão preocupados, estão plantando notas e estão fazendo colocações equivocadas", disse durante evento de lançamento de editais da Lei Paulo Gustavo, no bairro de Sussuarana. 

Segundo Geraldo, a amizade com as grandes lideranças tradicionais petistas nasceu de um movimento político e ele acredita que vai ser próspera. "O Partido dos Trabalhadores me abraçou e nós vamos nos dedicar sempre a esse momento", destacou em conversa com os jornalistas. 

O emedebista também pontuou que o ex-prefeito ACM Neto, que perdeu a eleição estadual em 2022 para Jerônimo Rodrigues (PT), vai perder o prestígio na eleição de Salvador no próximo ano, que deve ser disputada pelo atual prefeito Bruno Reis (UB). 

"Ontem [terça-feira], o deputado Lúcio Vieira Lima, que é o presidente de honra do meu partido, disse que o candidato derrotado [ACM Neto] vai perder a justificativa que continua perdendo por 13 porque na próxima eleição de Salvador ele pode perder por 15. E com o apoio do 13 e do Partido dos Trabalhadores, se não for nessa sorte, nós temos grandes nomes como o deputado Robinson Almeida, que é um grande nome", completou. 

Veja o trecho
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.