Abel Ferreira diz que Palmeiras não pode mais vender jogadores: "chega"
Verdão se despediu de Luan e Luis Guilherme nesta quinta-feira, e Endrick foi embora no início do mês
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras
O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, repetiu nesta quinta-feira (13) que o clube não pode mais vender jogadores. A declaração foi feita durante entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco.
Endrick se despediu no início do mês, e nesta quinta foi a vez de Luan que foi para o Toluca, no México, e Luis Guilherme para o West Ham, da Inglaterra, encerrarem suas trajetórias pelo clube.
O técnico contou que mais jogadores receberam ofertas recentemente, mas houve o aviso de que novas saídas apenas mediante o pagamento de multa rescisória. “Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado”, disse Abel.
Em contrapartida, Felipe Anderson já está contratado para o segundo semestre, e o lateral-direito/meio-campista Agustín Giay, do San Lorenzo, da Argentina, está perto de ser anunciado. O clube ainda está no mercado e também prepara o retorno de Dudu aos campos.