Brasil

Ação policial prende suspeitos de realizar ataques criminosos no RN

Segundo os agentes, 57 suspeitos foram presos na manhã de hoje

Por Da Redação
Ás

Ação policial prende suspeitos de realizar ataques criminosos no RN

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma ação policial prendeu hoje 57 suspeitos de integrar facções criminosas envolvidas nos ataques no Rio Grande do Norte (RN). A Operação Agere pro Viribus cumpriu mandados de prisões em 14 cidades. São elas: Natal, Apodi, Mossoró, Extremoz, Goininha, Tangará, Tibau do Sul, Várzea, Macau, Pendências, São Gonçalo do Amarante, São Paulo do Potengi, Nova Cruz e Parnamirim.

Segundo os agentes, 57 suspeitos foram presos na manhã de hoje. Duas pessoas morreram em confronto nos municípios de Extremoz e Pendências. 

Também foram apreendidos armas e drogas. Participaram da operação as polícias Civil, Militar e Federal com apoio do Instituto Técnico-Científico de Perícia, da Secretaria de Administração Penitenciária e da PRF.

Entre 14 de março e 24 de março, o Rio Grande do Norte registrou ataques contra prédios públicos, comércios, veículos públicos e privados. No período, 263 pessoas foram presas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário