• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Ação rápida de policiais da Operação Navio recupera pertences de turista em Salvador
Bahia

Ação rápida de policiais da Operação Navio recupera pertences de turista em Salvador

O reforço do policiamento entre o Porto de Salvador e o Centro Histórico segue até abril

Por Da Redação
Ás

Ação rápida de policiais da Operação Navio recupera pertences de turista em Salvador

Foto: Divulgação/SSP

Uma ação rápida de equipes do Batalhão de Polícia de Reforço Operacional (BPRO), empregadas na Operação Navio, recuperou no início da tarde desta quinta-feira (15), uma corrente roubada de um turista que desembarcou em Salvador. 

Segundo a capitã Shannon Okazawa, supervisora do Serviço Operacional da unidade, os policiais faziam rondas preventivas, quando perceberam a abordagem de uma dupla a um casal de turistas e, rapidamente, alcançaram os criminosos.

Após a prisão, as equipes levaram o casal para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), onde as vítimas foram recepcionadas e atendidas com celeridade, pois precisavam reembarcar no navio. Uma corrente de ouro subtraída foi recuperada e devolvida.

Operação Navio

Unidades do BPRO, do Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur), do 18ºBatalhão de Polícia Militar (BPM/ Centro Histórico) e da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Comércio) reforçam, até abril, o policiamento na área de desembarque de cruzeiros.

Um Corredor de Segurança foi montado para garantir a tranquilidade dos visitantes e reprimir delitos. Mais de 300 mil turistas são esperados até o final da temporada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.