• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Acho que nem posso acreditar", diz Caetano Veloso sobre morte de Marília Mendonça

"Acho que nem posso acreditar", diz Caetano Veloso sobre morte de Marília Mendonça

Cantor fez uma série de publicações sobre o acidente da cantora

Por Da Redação
Ás

"Acho que nem posso acreditar", diz Caetano Veloso sobre morte de Marília Mendonça

Foto: Divulgação/TV Globo

O cantor Caetano Veloso prestou homenagens à cantora Marília Mendonça, morta em um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (05). Em publicações, o artista relembrou uma música em que cita o nome dela e afirmou que "acho que nem posso acreditar". 

"Um amigo querido comentou: "Em 'Sem samba não dá' você cita Marília Mendonça duas vezes!". Sorri. O arrebatamento diante das Patroas (em que Mendonça canta com Maiara e Maraísa) e do trecho de show em que Leo Santana se apresenta ao lado dela e da banda Didá…", relembrou. 

Além disso, Caetano afirma ter tido a inspiração para associar o nome de Marília ao adjetivo "Maravilha". 

"Era tão grande que não só me pareceu justo que ela surgisse duas vezes na cação como que, em uma delas, seu nome viesse como Mar(av)ília Mendonça. Senti alívio quando li, cerca de uma hora atrás, notícia de que ela passava bem, apesar de estar num avião que caíra.", disse. 

No entanto, o cantor não parecia saber que a cantora havia morrido no acidente. Assim, fez mais uma publicação lamentando a notícia. 

"Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar.", concluiu. 

 

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (05), após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A queda aconteceu perto de uma cachoeira, por volta das 15h30.

Além da cantora, morreram o piloto, o copiloto, o produtor Henrique Ribeiro, um tio da artista e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário