Acidente com cantor de forró foi provocado por ultrapassagem indevida, diz PRF
Luigi Pereira Gonçalves também era empresário e estava no carro que bateu em uma carreta, no trecho da cidade de Manoel Vitorino.
Foto: Reprodução
O acidente que resultou na morte do empresário e cantor de forró Luigi Pereira Gonçalves, de 49 anos, foi causado por uma ultrapassagem indevida. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente aconteceu no último sábado (9), na BR-116, próximo à cidade de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia. Um carro e uma carreta colidiram de frente. Com a batida, a carreta acabou pegando fogo e ficou destruída. O motorista da carreta conseguiu deixar o veículo de carga e não se feriu.
Já o carro do cantor de forró foi parar do lado oposto ao da carreta e em uma área de vegetação. Não há detalhes se Luigi Pereira Gonçalves seguia sozinho no veículo. Ele morreu no local da batida.
O velório de Luigi Gonçalves acontece desde o domingo (10), na Loja Maçônica Redenção do Extremo Sul. O sepultamento dele será realizado na manhã desta segunda-feira (11), no Cemitério Jardim da Saudade, no município de Teixeira de Freitas.