• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Acidente com cantor de forró foi provocado por ultrapassagem indevida, diz PRF
Bahia

Acidente com cantor de forró foi provocado por ultrapassagem indevida, diz PRF

Luigi Pereira Gonçalves também era empresário e estava no carro que bateu em uma carreta, no trecho da cidade de Manoel Vitorino.

Por Da Redação
Ás

Acidente com cantor de forró foi provocado por ultrapassagem indevida, diz PRF

Foto: Reprodução

O acidente que resultou na morte do empresário e cantor de forró Luigi Pereira Gonçalves, de 49 anos, foi causado por uma ultrapassagem indevida. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu no último sábado (9), na BR-116, próximo à cidade de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia. Um carro e uma carreta colidiram de frente. Com a batida, a carreta acabou pegando fogo e ficou destruída. O motorista da carreta conseguiu deixar o veículo de carga e não se feriu.

Já o carro do cantor de forró foi parar do lado oposto ao da carreta e em uma área de vegetação. Não há detalhes se Luigi Pereira Gonçalves seguia sozinho no veículo. Ele morreu no local da batida.

O velório de Luigi Gonçalves acontece desde o domingo (10), na Loja Maçônica Redenção do Extremo Sul. O sepultamento dele será realizado na manhã desta segunda-feira (11), no Cemitério Jardim da Saudade, no município de Teixeira de Freitas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário