• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Acidente com micro-ônibus na BR-110 deixa uma pessoa morta e 19 feridas

Acidente com micro-ônibus na BR-110 deixa uma pessoa morta e 19 feridas

Veículo não estava cadastrado junto à Agência Estadual de Regulação na Bahia

Por Da Redação
Ás

Acidente com micro-ônibus na BR-110 deixa uma pessoa morta e 19 feridas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O micro-ônibus que tombou na BR-110, resultando em uma vítima fatal e 19 feridos em Alagoinhas, localizada a cerca de 110 quilômetros de Salvador, realizava o transporte dos passageiros de forma irregular, de acordo com informações divulgadas pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

Além disso, a Agerba também informou que a empresa responsável pelo veículo, a Viação Cidade Alagoinhas, não possuía cadastro na agência estadual.

O acidente ocorreu na última quarta-feira (1º) no KM-326 da BR-110. Os passageiros haviam partido da cidade de Inhambupe e tinham Alagoinhas como destino final.

A vítima fatal foi identificada como Maria Telma Silva de Oliveira, de 58 anos, uma professora da rede municipal da cidade. Seu corpo será sepultado no povoado Riacho da Guia, em Alagoinhas, na sexta-feira (3).

Embora o motorista do micro-ônibus tenha sofrido apenas ferimentos leves e alegado que o acidente foi causado por problemas mecânicos no veículo, essa informação ainda aguarda confirmação por meio de análises de evidências e laudos técnicos.

Evaldo Alves, presidente do Sindicato Intermunicipal dos Rodoviários, revelou que a empresa Viação Cidade Alagoinhas operava de forma irregular e não estava cumprindo com suas obrigações fiscais. O acidente foi registrado na 1ª delegacia de Alagoinhas e está sob investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário