Bahia

Acidente envolvendo ônibus deixa 21 passageiros feridos em Salvador

Colisão ocorreu na Avenida Suburbana, sentido Calçada

Por Da Redação
Ás

Acidente envolvendo ônibus deixa 21 passageiros feridos em Salvador

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um acidente envolvendo dois ônibus e um micro-ônibus do sistema de transporte público de Salvador deixou 21 passageiros feridos na manhã desta segunda-feira (6). A colisão ocorreu na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, no bairro São João do Cabrito, sentido Calçada.

Segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob), o micro-ônibus, que fazia a linha Base Naval x Baixa do Fiscal, colidiu com um ônibus da frota convencional, que estava parado em um ponto de ônibus. O ônibus atingido também colidiu com outro coletivo, que estava parado no mesmo ponto. Ainda não há informações sobre as causas da primeira colisão. O tráfego ficou lento em toda a região, até por volta das 10h.

Três ambulâncias com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local para atender os passageiros feridos. Alguns deles receberam avaliação médica no local, enquanto outros precisaram ser encaminhados para unidades de saúde. Até o momento, não há informações sobre a gravidade das vítimas nem os locais para onde foram levadas.

Segundo a Semob, os ônibus da frota convencional envolvidos no acidente realizam as linhas 1649 - Mirantes de Periperi x Estação BRT Cidadela e 1633 - Mirantes de Periperi x Ondina.

Além desse incidente, na Avenida Paralela, o capotamento de um carro causou lentidão no tráfego no sentido Aeroporto, próximo ao acesso ao Centro Administrativo da Bahia. Não há detalhes sobre a causa do acidente, registrado por volta das 9h30, e felizmente, ninguém ficou ferido. Equipes da Polícia Militar e da Superintendência de Trânsito de Salvador estiveram no local para auxiliar na organização do fluxo de veículos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário