• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Acidente grave com BRT deixa mais de 60 feridos na Zona Portuária do Rio
Brasil

Acidente grave com BRT deixa mais de 60 feridos na Zona Portuária do Rio

Motorista ficou preso entre as ferragens a um pouco mais de três horas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Acidente grave com BRT deixa mais de 60 feridos na Zona Portuária do Rio

Foto: Reprodução/TVGlobo

Um veículo do sistema BRT colidiu contra um dos pilares do Elevado do Gasômetro, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado (21). Há 66 feridos, sendo 5 considerados graves. O motorista ficou preso entre as ferragens a um pouco mais de três horas.

O motorista, ainda não identificado, foi retirado lúcido do veículo pelos bombeiros. O motorista foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade.

Segundo o Centro de Operações Rio (COR), o acidente interdita a calha do BRT Transbrasil, no sentido Centro do Rio, na altura da Rua Santos Lima. O acidente ocorreu próximo ao Instituto de Tramato-Ortopedia (Into) e a poucos metros da Rodoviária Novo Rio.

O Centro de Operações orienta que os motoristas evitem o local. Para chegar à Avenida Francisco Bicalho, o motorista deve seguir pelo Elevado do Gasômetro. Para São Cristóvão, o COR orienta acessar a Rua Bela.

Bombeiros de três quartéis - Central, Benfica e Vila Isabel - foram acionados e atuam no local. Os feridos estão sendo levados para os hospitais Salgado Filho, no Méier; Souza Aguiar, no Centro; Evandro Freire, na Ilha do Governador, e Miguel Couto, na Zona Sul.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.