• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ACM Neto critica governo do PT na Bahia e afirma que ''não fizeram nenhuma obra importante
Política

ACM Neto critica governo do PT na Bahia e afirma que ''não fizeram nenhuma obra importante

O candidato participou do seu primeiro ato público em Seabra, na última quinta-feira (16)

Por Da Redação
Ás

ACM Neto critica governo do PT na Bahia e afirma que ''não fizeram nenhuma obra importante

Foto: Divulgação

O candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), participou na última quinta-feira (16), do seu primeiro ato público em Seabra ao lado do prefeito da cidade Fábio Lago Sul (PP), onde fez críticas ao governo do PT na Bahia que segundo ele, não realizou nenhuma obra importante de barragens, adutoras e canais. 

"Não é admissível que eles tenham passado 16 anos governando a Bahia e nos deixem um legado tão pequeno, quase inexistente, de segurança hídrica. Não fizeram praticamente nenhuma obra importante de barragem, de adutoras, de canais", disse.

O candidato afirmou ainda, que se for eleito, as obras terão um ritmo acelerado e vai concluir as barragens que ''eles deviam ter feito durante 16 anos e não fizeram''.

"Quem me conhece sabe, não começo uma coisa para não concluir. Eu não aceito nenhuma obra que ande a passo de tartaruga, por isso as obras comigo serão em ritmo acelerado e nós vamos ter a barragem que eles deviam ter feito e durante 16 anos não fizeram", afirmou ACM Neto

O prefeito de Seabra, Fábio Lago Sul, criticou outros atrasos do governo do estado, como a estrada que liga a sede ao distrito de Baraúnas e outra a Lagoa da Boa Vista. 

"Lutamos por quatro anos por um empréstimo via Desenbahia, mas por questões políticas não saiu. Solicitamos então ao governo apenas a emulsão asfáltica para que a gente pudesse fazer a obra, mas também não chegou. Na véspera da eleição, depois de gravar vídeo com eles, apareceram dois ou três pacotes de 52 que a gente precisa", afirmou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário