• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ACM Neto declara que, caso seja eleito, receberá gestores de todos os partidos
Bahia

ACM Neto declara que, caso seja eleito, receberá gestores de todos os partidos

Candidato do União Brasil afirma que a Bahia 'anseia por mudança'

Por Da Redação
Ás

ACM Neto declara que, caso seja eleito, receberá gestores de todos os partidos

Foto: Divulgação

Após a comitiva da coligação “Pra Mudar a Bahia” ser recebida por uma multidão em Senhor do Bonfim na noite desta sexta-feira (9), o candidato a governador ACM Neto (União Brasil) criticou a perseguição que prefeitos de fora da base aliada à atual gestão têm sofrido nos últimos 16 anos.

Neto declarou que, caso seja eleito, receberá todos os gestores com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para a população das diferentes regiões do estado. E ressaltou que a Bahia anseia por mudança. 

ACM Neto disse ainda que existem dois caminhos muito claros: o projeto da gestão que se esquiva de responsabilidades e questões que afetam diretamente a vida dos baianos, e o projeto que estabelece ações direcionadas para cada região do estado a fim de fomentar a economia, a geração de empregos e o desenvolvimento. 

O ex-prefeito de Salvador lembrou do seu trabalho à frente da capital, que foi reconhecido pela população:

"Essa é a nossa principal diferença, eu não me contento com pouco, eu quero ver a Bahia brilhando, eu quero que esse estado orgulhe os seus, eu quero ver a Bahia sendo um exemplo positivo para o Brasil, eu quero ver a Bahia se transformando, realizando os sonhos de todos os baianos. E é por tudo isso que eu me preparei a vida inteira. Para oferecer ao nosso povo o melhor governo de todo o Brasil”, discursou Neto. 

Durante carreata de cerca de 5 km pela cidade, o candidato ACM Neto recebeu seus apoiadores que acompanharam todo o trajeto para ver a visita do ex-prefeito de Salvador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário