ACM Neto diz apoiar investigação contra governadores por compra de respiradores

Operação Bellum apura fraude no governo paraense

Por Da Redação
Ás

ACM Neto diz apoiar investigação contra governadores por compra de respiradores

Foto: SECOM

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, declarou nesta quarta-feira (10), ser favorável à investigação contra governadores pela compra de respiradores durante a pandemia do novo coronavírus. Supostos desvios são investigados.

“Sou a favor de que tudo seja investigado. Dinheiro público precisa ser aplicado corretamente e com total transparência, ainda mais em um período desse de pandemia. Nenhum governante deve evitar esse tipo de apuração de investigação”, pontuou em entrevista a Globo News.

O prefeito, no entanto, fez questão de deixar claro que se referia a Operação Bellum, que apura fraude no governo paraense.

“É claro que a gente acompanha com preocupação quando vê suspeitas pairarem sobre governadores, como aconteceram operações no Rio e no Pará", explicou.

Chefe do Executivo municipal baiano, Neto fez questão de ressaltar que não realizou compras antecipadas de equipamentos.

“Em Salvador, eu tive a preocupação de não pagar um centavo a qualquer respirador antes que ele estivesse na cidade. Alguns governos fizeram compras antecipadas, mas eu não fiz isso”, pontuou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário