• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • ACM Neto diz não ver motivo para antecipar processo eleitoral: 'Na hora certa vamos tratar'
Salvador

ACM Neto diz não ver motivo para antecipar processo eleitoral: 'Na hora certa vamos tratar'

Ao lado de Bruno Reis, ex-prefeito destacou que as convenções podem acontecer em julho

Por Emilly Lima , Otávio Queiroz
Ás

ACM Neto diz não ver motivo para antecipar processo eleitoral: 'Na hora certa vamos tratar'

Foto: Farol da Bahia

O presidente da Fundação Índigo, ACM Neto (UB), afirmou não ver motivos para antecipar o processo eleitoral e anunciar os pré-candidatos à prefeitura de Salvador antes da "hora certa". Até o anúncio oficial da composição da chapa, o prefeito Bruno Reis (UB), possível candidato à reeleição, estará focado em governar a capital baiana. 

"De uma maneira bem precoce, o jogo já está mais ou menos desenhado, e como ele vai se desenrolar está claro. Os nomes na disputa já estão colocados, mas há uma diferença: Bruno é o prefeito da cidade hoje, e ele tem a obrigação e responsabilidade de governar Salvador. Não há razão para antecipar esse processo eleitoral. Na hora certa, trataremos das eleições", disse o ex-prefeito de Salvador, que participou dos cortejos da Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (11). 

Ainda segundo Neto, Bruno Reis não admite ser pré-candidato à reeleição no momento, e as convenções podem ocorrer a partir do segundo semestre.

"Só a partir de julho é que as convenções podem acontecer. Até lá, Bruno continuará focado em cuidar de Salvador e manter a excelente gestão que vem realizando. Ele ainda não admite oficialmente a condição de pré-candidato, mas posso dizer: 'Bruno é o nosso candidato a prefeito e à reeleição'. Na hora certa, esse debate será abordado", acrescentou o político. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário