• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ACM Neto diz ser contra priorizar câmeras em fardas de policiais militares

ACM Neto diz ser contra priorizar câmeras em fardas de policiais militares

Declaração aconteceu na manhã desta quinta, na TV Aratu, em debate sem a presença de Jerônimo

Por Da Redação
Ás

ACM Neto diz ser contra priorizar câmeras em fardas de policiais militares

Foto: Reprodução/ Tv Aratu

O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), participou do primeiro debate no 2º turno, que aconteceu nesta quinta-feira (13) na TV Aratu, sem a presença de Jerônimo Rodrigue (PT), e declarou ser contra priorizar a instalação de câmeras nas fardas dos policiais militares. 

“De imediato não é possível colocar câmeras no uniforme dos policiais, porque a gente precisa dar aos polícias melhor condição de trabalho primeiro. Quando isso estiver presente, aí sim nós temos que abrir a discussão para a colocação das câmeras nos uniformes”, declarou Neto.

Ele se justificou ainda dizendo que o bandido está mais armado do que a polícia, e que não dá para inverter a lógica das coisas. 

Sobre a ausência de Jerônimo, a campanha do petista justificou a decisão por causa da "aparente parcialidade da TV Aratu que é, fato público e notório, gerida (CEO) pela candidata a vice-governadora na chapa adversária".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário