• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ACM Neto informa que acesso às praias de Salvador estará proibido no dia 1° de janeiro
Bahia

ACM Neto informa que acesso às praias de Salvador estará proibido no dia 1° de janeiro

Orla da Barra será interditada a partir das 17h do dia 31

Por Da Redação
Ás

ACM Neto informa que acesso às praias de Salvador estará proibido no dia 1° de janeiro

Foto: Gilberto Júnior/ Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, ACM Neto, informou na quinta-feira (24), que o acesso às praias da capital baiana estará proibido no dia 1º janeiro. No comunicado, ele ainda disse que a orla da Barra só será interditada a partir das 17h do dia 31. O trecho será fisicamente interditado para evitar aglomerações na virada do ano. "No dia 1° pela manhã, a gente vai liberar a orla (calçadão), mas as praias não estarão liberadas no dia 1°, nós não vamos liberar as praias no dia 1°. Elas devem continuar fechadas, agora é impossível a gente interditar toda a orla", disse o prefeito.

"Então a Barra sempre houve a maior concentração de pessoas, sempre foi um espaço onde houve maior aglomeração. Nós estamos em discussão final para definir se algum outro trecho será interditado. Por enquanto, [a interdição] é a partir das 17h e eu vou ficar torcendo, rezando para que não haja, que não existam maiores problemas, mas vocês sabem, as pessoas que nos acompanham sabem que é impossível a gente fiscalizar 64 km, porque a virada de ano acontece ao mesmo tempo em todos os lugares", completou.

No dia 7 de dezembro, o prefeito de Salvador anunciou que a "live da virada", que teria apresentações de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima, foi cancelada. A festa virtual seria realizada no dia 31 de dezembro, no Forte São Marcelo. Contudo, de acordo com o prefeito, as queimas de fogos em vários pontos da cidade estão mantidas.  Já o tradicional réveillon, "Festival Virada Salvador", não será realizado esse ano por causa da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.