ACM Neto já gastou o dobro de Jerônimo Rodrigues em propaganda nas redes sociais
O investimento se reflete no número de seguidores
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Candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto já gastou R$51.000,00 em impulsionamento de conteúdos nas redes sociais. Seu principal oponente, Jerônimo Rodrigues do PT, gastou metade do valor, R$23.490,00.
O investimento se reflete nos seguidores. Enquanto Neto já chega a 968K, Jerônimo acumula apenas 82.1K.
O valor recebido por Neto para gasto na campanha, também é superior. O montante já chega a três vezes mais do que o recebido pelo petista. Do União Brasil, Neto recebeu R$7.557.761,23. Já Jerônimo acumula apenas R$ 1,7 milhões enviado pelo PT.
Os demais candidatos ao governo do estado: João Roma (PL), Marcelo Millet (PCO), Kleber Rosa (PSOL) e Giovani Damico (PCB) ainda não registraram os gastos referente ao impulsionamento nas mídias sociais. O prazo para declaração parcial da prestação de contas deverá ocorrer até o dia 15 de setembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).