ACM Neto se reune com representantes do setor lojista para avaliar os impactos do coronavírus na economia
A reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira (27)
Foto: Valter Pontes/Secom
O prefeito ACM Neto avaliou os impactos do coronavírus na economia e discutiu de que forma se daria uma reabertura do comércio na capital baiana. A reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), em videoconferência no Palácio Thomé de Souza, com representantes do setor lojista e empresarial.
"Já começamos a desenhar um protocolo de retomada das atividades comerciais na cidade. Mas ainda não temos uma data definida para que essa reabertura aconteça. Tudo será feito com muita responsabilidade e cuidado, pois não podemos jogar fora as conquistas que já obtivemos até aqui para evitar um crescimento desenfreado e incontrolável do novo coronavírus, a exemplo do que já ocorre em outras cidades brasileiras", afirmou ACM Neto.
Além disso, ele aproveitou o momento para defender que a prioridade é preservar a vida das pessoas. ""Estamos discutindo a melhor forma de reabrir o comércio com as entidades representativas, visando defender os empregos e assegurar também a defesa da vida das pessoas", concluiu.