• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Ações policiais resultam na captura de 175 assaltantes de veículos no primeiro semestre de 2024
Bahia

Ações policiais resultam na captura de 175 assaltantes de veículos no primeiro semestre de 2024

Durante o semestre, as equipes abordaram 27 mil pessoas

Por Da Redação
Ás

Ações policiais resultam na captura de 175 assaltantes de veículos no primeiro semestre de 2024

Foto: Alan Dantas/Ascom SSP

O Batalhão Apolo e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) capturaram 175 assaltantes de veículos no primeiro semestre de 2024. As operações realizadas pelas Polícias Militar e Civil resultaram na redução de roubos e furtos em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Durante o semestre, as equipes abordaram 27 mil pessoas, verificaram 14 mil automóveis e notificaram 135 carros e motos. As especializadas também apreenderam armas de fogo, simulacros e drogas em ações ostensivas e de inteligência.

O tenente-coronel PM Edmundo Assemany, comandante do Batalhão Apolo, destacou que as ações conjuntas e o reforço policial nas ruas foram cruciais para os bons resultados. "Buscamos ações em pontos específicos, observando a mancha criminal. As equipes seguem empenhadas para manter a sequência positiva no segundo semestre", afirmou.

O delegado Leandro Acácio, titular da DRFRV, ressaltou três operações fundamentais realizadas no primeiro semestre. "Iniciamos 2024 capturando uma dupla especialista neste tipo de crime. Depois, desarticulamos um desmanche onde foram recuperados oito veículos. Também prendemos dois criminosos envolvidos em subtração de veículos e latrocínio. Os números mostram a força das nossas ações", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.