Acusada de tráfico de drogas no Carnaval é detida pela Polícia Civil
Com a suspeita foram encontrados quase 200 pinos de cocaína e dezenas de porções de crack e maconha
Foto: Divulgação/Ascom-PC
Uma mulher, de 54 anos, foi detida em flagrante, na noite de quinta-feira (8), por tráfico de drogas, na Barra, em Salvador.
A captura, feita por guarnições do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rua Greenfeld, naquele bairro, no âmbito de investigações sobre o comércio de entorpecentes no Carnaval.
No apartamento onde foi cumprida a diligência, foram localizados quase 200 pinos de cocaína, dezenas de porções de crack e de maconha, uma balança de precisão, duas máquinas de cartão e objetos costumeiramente vinculados à comercialização de drogas.
A acusada também é investigada por furtos de celular durante as prévias da folia, visto que foram encontrados oito telefones na residência.
Os oficiais continuam a apuração do caso, em busca de identificar e prender outros envolvidos com o crime. Até o momento foram presos duas mulheres e três homens.
A mulher foi apresentada no posto Proteger da Av. Sabino Silva, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária cabíveis, e ficará à disposição do Poder Judiciário.