Acusado de agredir faxineira em BH se apresenta à polícia
O agressor compareceu á delegacia para prestar depoimento, mas escolheu permanecer em silêncio
Foto: Reprodução
O homem suspeito de agredir uma faxineira em frente ao prédio em que ela trabalha, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, se apresentou à polícia nesta sexta-feira (23). O agressor apareceu na delegacia para prestar depoimento, mas escolheu o direito de permanecer calado. No local, ele teria assinado um termo de compromisso para uma futura audiência judicial.
A vítima, Lenirge Alves, de 50 anos, apresentou denúncia contra o homem na segunda-feira (19), três dias após as agressões, que foram registradas por câmeras de segurança. De acordo com a polícia, o nome do suspeito não será divulgado.
Relembre o caso
Na último dia 16, a faxineira Lenirge Alves foi vítima de violência em frente ao prédio em que ela trabalha, na região Centro-sul de Belo Horizonte. Ela estava lavando a calçada quando o agressor aparece e uma discussão se inicia. Em seguida, o homem retira a mangueira da mãe de Lenirge a força e a molha.
A mulher teve ferimentos no braço e joelhos, já que caiu na calçada durante a agressão. Ela também relatou ter tido nariz e ouvidos entupidos devido a água.