• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Família desabafa sobre impunidade de assediador de condomínio na Bahia
Bahia

Família desabafa sobre impunidade de assediador de condomínio na Bahia

Acusado de assediar crianças sexualmente em piscina foi solto

Por Da Redação
Ás

Família desabafa sobre impunidade de assediador de condomínio na Bahia

Foto: Reprodução

O homem, de 57 anos, que foi pego em flagrante, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 7 e 9 anos, na piscina de um condomínio em Camaçari, cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi solto após audiência de custódia. O homem foi liberado no sábado (13) e responderá pelo crime em liberdade. A familiar de uma das vítimas se diz abalada e quer justiça.

"Como membro da família, estou extremamente abalada. Principalmente, ao acompanhar a repercussão nas redes sociais e ler depoimentos que esse sujeito vem praticando isso desde a década de 90, onde o caso foi arquivado. E ainda atua como professor, o que piora ainda mais a situação. Quantas crianças e adolescentes não foram assediadas por ele e se calou por medo. Já que possivelmente ele tem influência na cidade que mora. Estão sendo dias e noites de angústia, ansiedade e pânico", desabafou um familiar de uma das vítimas ao ser questionada, pela redação do Farol da Bahia, a respeito da soltura do acusado.

Em vídeo divulgado nas redes sociai é possível ver o momento em que o preso, que trajava somente uma sunga preta, circula na área da piscina ao lado de moradores do residencial e de policiais militares. Segundo as polícias Civil e Militar, o caso foi registrado na sexta-feira (12) como estupro de vulnerável na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, também na RMS. O homem foi conduzido por agentes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar. Ele não teve nome divulgado. 

Por conta do sigilo exigido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, a Polícia Civil não divulgou detalhes do caso, relatou apenas que o homem "teria tocado duas crianças na piscina de um condomínio".

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário