Acusado de atirar em policial durante confronto no subúrbio de Salvador é morto em novo tiroteio
Confrontos ocorreram no bairro do Lobato
Foto: Divulgação/PM
O acusado de atirar em um policial militar em um tiroteio entre agentes de segurança e um grupo de homens armados na localidade conhecida como "Prainha do Lobato", em Salvador, morreu depois de uma nova troca de tiros.
Segundo a Polícia Militar, o confronto que terminou com a morte de Lázaro Raimundo, conhecido como Maré, ocorreu no sábado (20), na localidade conhecida como "Fundão do Lobato", depois que os policiais deram socorro ao PM baleado e voltaram para realizar rondas na região.
O PM baleado é lotado na 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio depois de ser atingido no pé, medicado na unidade de saúde e recebeu alta hospitalar.
Foi o segundo caso de agentes de segurança pública atingidos em confrontos na mesma região da capital baiana, em menos de uma semana. Na terça-feira (16), um outro policial foi alvejado durante uma operação no bairro de Mirantes de Periperi. Ele também passa bem.
Com Lázaro Raimundo, foram encontradas uma pistola com carregador, ambos de fabricação israelenses, munições intactas, drogas, celular, relógio e dinheiro. O suspeito foi apontado pela PM como autor de vários homicídios no Lobato, entre eles de uma mulher conhecida como "Índia", que aconteceu em 16 de março deste ano.