• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Acusado de atirar garrafa que matou torcedora palmeirense presta depoimento ao DHPP de SP

Acusado de atirar garrafa que matou torcedora palmeirense presta depoimento ao DHPP de SP

Jonathan Messias dos Santos será ouvido às 15h

Por Da Redação
Ás

Acusado de atirar garrafa que matou torcedora palmeirense presta depoimento ao DHPP de SP

Foto: Divulgação

O torcedor flamenguista, Jonathan Messias dos Santos, acusado de atirar garrafa que matou Gabriela Anelli Marchiano, no dia 8 de julho, antes da partida entre Palmeiras e Flamengo, prestará depoimento na Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, às 15h desta terça-feira (8). 

O suspeito, que está sendo investigado por homicídio doloso, foi detido no Rio de Janeiro em 25 de julho e encontra-se sob custódia na carceragem do 8° Distrito Policial do Brás, para onde foi transferido em 26 de julho. Inicialmente, estava previsto que ele seria interrogado imediatamente após chegar a São Paulo. No entanto, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) optou por primeiro ouvir testemunhas relacionadas ao caso.

A advogada de Jonathan, Carolina Dias, comunicou que a defesa não fará comentários sobre a estratégia a ser adotada no caso ou sobre o depoimento que ele prestará à polícia.

Gabriela faleceu em 10 de julho em decorrência dos ferimentos causados por uma garrafa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário