• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Acusado de crimes sexuais, Thiago Brennand diz que é perseguido e que não está fugindo
Brasil

Acusado de crimes sexuais, Thiago Brennand diz que é perseguido e que não está fugindo

Empresário foi flagrado agredindo uma mulher dentro de academia de luxo em São Paulo

Por Da Redação
Ás

Acusado de crimes sexuais, Thiago Brennand diz que é perseguido e que não está fugindo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo, Thiago Brennand, de 42 anos, publicou na última segunda-feira (10) um pronunciamento onde diz que não está fugindo e se defende das acusações de crimes sexuais, lesão corporal e corrupção de menores. Em agosto, ele foi flagrado agredindo uma mulher dentro de uma academia de luxo em São Paulo e antes de ser denunciado pelo Ministério Público viajou para Dubai. 

Brennand é considerado foragido, uma vez que não retornou ao Brasil no prazo estipulado pelo MP. Em vídeo publicado nas redes sociais, entretanto, o empresário não especifica onde está. “Estou absolutamente tranquilo onde estou, não estou fugindo. Prisão ilegal? Quem vai se submeter a um Estado de exceção?”, alegou.

O empresário afirma também que as acusações contra ele fazem parte de uma conspiração. “Essa farsa que visa prejudicar um cidadão que vocês morrem de inveja”, completou. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário