• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Acusado de estuprar a própria neta é preso após passar três anos foragido

Acusado de estuprar a própria neta é preso após passar três anos foragido

Prisão aconteceu na zona rural do município de Caetanos

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Acusado de estuprar a própria neta é preso após passar três anos foragido

Foto: Divulgação/ Ascom- PCBA

Um homem de 59 anos, que estava foragido há três anos, foi preso no último sábado (24), no distrito de Caldeirão, zona rural do município baiano de Caetanos. Ele era procurado pela polícia após ser acusado pelo crime de estupro contra a próprio neta, em 2022.

A denúncia foi encaminhada através do Conselho Tutelar, que alegou que a vítima, que na época tinha 11 anos, era abusada pelo suspeito. O laudo de constatação de conjunção carnal, realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista confirmou a denúncia.

Com a confirmação da suspeita, a Polícia Civil abriu um mandado de prisão preventiva, deferido pela Justiça da Comarca de Poções, contra o acusado.

Foragido há três anos, o homem chegou a residir em outros estados e, ao retornar à Bahia, dormia e trabalhava em diferentes propriedades na zona rural para dificultar sua localização. Ele foi capturado após denúncias anônimas e diligências de inteligência da unidade policial.

Ele passou por exame de lesões corporais, foi preso e levado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

Em cumprimento a imposição do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a identidade da vítima é resguardada e não foi divulgada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário