Acusado de homicídio é localizado com submetralhadora na RMS

Durante ação da Polícia Civil, criminoso foi morto

Por Da Redação
Ás

Acusado de homicídio é localizado com submetralhadora na RMS

Foto: Ascom PC/Natália Verena

Equipes da Polícia Civil realizaram na última sexta-feira (4) uma operação para identificar os suspeitos das mortes de Adriano Alves dos Santos, em 26 de julho, e Géssica Gomes de Jesus, em 3 de agosto, nas margens de um rio em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Durante a operação, foi apreendida uma submetralhadora, 80 porções de maconha e 39 pinos de cocaína.

Após o primeiro homicídio, a 21ª Delegacia Territorial identificou uma rivalidade no tráfico de drogas no Distrito de Caípe. Ao abordar o local, os policiais foram recebidos a tiros. O principal suspeito dos homicídios foi alvejado e não sobreviveu, sendo encontrada com ele a arma e os entorpecentes, conforme explicou o delegado Itallo Melo.

Um segundo membro do mesmo grupo criminoso foi capturado pela polícia, ambos envolvidos na disputa pelo controle do comércio de drogas na área. Durante a ação, foram encontradas roupas sujas de sangue em uma casa abandonada, levantando suspeitas de ter sido usada como cativeiro para Géssica, cujo corpo foi posteriormente abandonado. Todos os itens apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário