Acusado de matar esposa e enteado em Salvador tem 1ª audiência de instrução marcada
Crime ocorreu em junho deste ano, no bairro do Doron
Foto: Reprodução
A primeira audiência de Instrução e Julgamento referente ao caso de Mariza da Luz Santos e Arthur da Luz Santos, supostamente mortos por Rodrigo Bispo dos Santos, no dia 29 de junho deste ano, em Doron, bairro de Salvador, foi marcada para o próximo 23 de setembro, no 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comar.
Popularmente conhecido como "Cabeludo", Rodrigo está preso desde a noite do crime. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva no dia seguinte.
Segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), são atribuídos ao homem a suposta prática do crime de feminicídio contra a esposa, homicídio contra o enteado e tentativa de homicídio ao filho do casal.
Na prisão em flagrante, Rodrigo confessou que teria esfaqueado a mulher durante uma discussão do casa, em que ela "pegou uma faca e o lesionou no pulso, ocasionando um corte grande e várias perfurações no braço". Ele também confessou ter atacado a criança após o jovem ter desferido um golpe de faca contra ele.
Arthur foi levado para o Hospital Roberto Santos (HGRS) no dia da agressão, mas foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado em estado grave.
O bebê, filho do casal, foi encontrado dentro de uma gaveta de um dos móveis da casa. Ele foi levado para o HGE e teve alta na manhã do sábado.