• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Acusado de matar músico Felipe Yves, 'chefão do tráfico' é morto a tiros em Jauá
Bahia

Acusado de matar músico Felipe Yves, 'chefão do tráfico' é morto a tiros em Jauá

Conhecido com "Heures" ou "Lágrima", Ueslei foi morto após emboscada em uma viela

Por Da Redação
Ás

Acusado de matar músico Felipe Yves, 'chefão do tráfico' é morto a tiros em Jauá

Foto: Ascom/PC

Preso em 2017 acusado de assassinar o cantor e compositor Felipe Yves, um homem identificado como Ueslei da Silva Sarinho, de 27 anos, foi morto a tiros na manhã de sábado (12), em Jauá, região metropolitana de Salvador.

Conhecido como "Heures" ou "Lágrima", Ueslei é apontado como "chefão do crime" e líder do tráfico de drogas no bairro Boca da Mata, na capital baiana. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi encontrado morto no Alto da Bela Vista.

Ueslei teria sido surpreendido por um atirador em uma viela. Acionada após o crime, uma guarnição da Polícia Militar constatou a morte e encaminhou o caso para o Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime. 

Morte do cantor 

Apontado por ser o responsável pela morte do cantor e compositor Felipe Yves, em 2017, Ueslei disse, na ocasião, que cometeu o assassinato por confundir o artista com um integrante de uma facção criminosa.

Ele ficou preso no complexo da Mata Escura por um tempo, mas depois seguiu para regime semiaberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário