Acusado de participação em tráfico de drogas e homicídios é preso pela Polícia Civil
Homem foi encontrado no bairro de Fazenda Grande 3, em Salvador, em posse de pistola 9 mm, carregadores e 48 munições
Foto: Divulgação/Ascom-PC
Apurações acerca de homicídios no bairro de Fazenda Grande 3, em Salvador, resultaram, na quinta-feira (8), na prisão de um homem de 25 anos, acusado de ter envolvimento direto com crimes na região.
Conhecido como "puxador de bonde" de um dos grupos criminosos que disputa o comércio de entorpecentes naquela localidade, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Guarnições da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) realizavam diligências no bairro quando localizaram o homem, que estava com uma pistola 9 mm e dois carregadores, um deles do tipo "caracol", que potencializa o poder de fogo da arma, além de 48 munições.
Ao ser autuado, o suspeito também passou por interrogatório, que pode auxiliar no desenvolvimento das investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre os conflitos dos grupos criminosos do bairro.
Depois de passar pelos exames de lesões corporais de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele foi encaminhado à custódia de uma unidade policial da capital, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.