• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Acusados de assassinato de adolescente em Itapetinga são localizados
Bahia

Acusados de assassinato de adolescente em Itapetinga são localizados

Operação Justiça para a Juventude resulta na prisão dos envolvidos na morte de Gabriel Santos Macedo, de 17 anos

Por Da Redação
Ás

Acusados de assassinato de adolescente em Itapetinga são localizados

Foto: Ascom-PC

Os suspeitos de envolvimento no homicídio e ocultação do cadáver de Gabriel Santos Macedo, de 17 anos, foram encontrados e detidos durante a Operação Justiça para a Juventude, nesta quinta-feira (31), em Itapetinga, interior da Bahia. O crime, ocorrido em junho deste ano, mobilizou as autoridades e gerou investigações minuciosas para elucidação.

O caso, que inicialmente foi registrado como um desaparecimento, tomou novos rumos à medida que as investigações avançaram. O mandado de busca e apreensão domiciliar, solicitado pelas autoridades, foi fundamental para chegar aos suspeitos, que posteriormente revelaram o local onde o corpo de Gabriel havia sido enterrado. O delegado Ney Brito, responsável pela Delegacia Territorial de Itapetinga (DT), explicou que a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas na região.

Após a detenção dos envolvidos, as medidas legais foram tomadas. O homem detido foi conduzido à Delegacia Territorial, onde prestou depoimento, e em seguida, encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O adolescente de 17 anos, também implicado no caso, foi encaminhado aos cuidados da Vara da Infância e Juventude.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.