Acusados de tráfico de drogas em Salvador são inseridos no 'Baralho do Crime' da SSP
Os dois novos alvos são procurados pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas
Foto: Divulgação/SSP
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o naipe de 'Copas do Baralho do Crime passou por atualização, nesta quinta-feira (9). Os dois novos alvos atuam em Salvador e são procurados pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas.
Conhecido como “Nal” ou “Nado”, Ronaldo Santos Carvalho possui mandado de prisão por organização criminosa e tráfico de drogas. Atuante no bairro de Pernambués, em Salvador, ele foi inserido na carta ‘Oito de Copas’.
Uma denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que Ronaldo atua com o irmão Celso Gomes Carvalho Filho, o “Pito”, que também é foragido e foi incluso no Baralho do Crime em agosto de 2020, no carta ‘Rei de Ouros’.
O outro suspeito foi identificado como Humberto da Silva Santos Filho, apelidado de “Humbertinho” ou “Betinho”, e tem como áreas de atuação os bairros do Arenoso e Fazenda Grande do Retiro, situados na capital baiana. Também indiciado por organização criminosa e tráfico de drogas, ele foi adicionado na carta ‘Sete de Copas’.
O delegado Alexandre Ramos Galvão, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), afirmou que os dois foragidos foram alvos recentes de operações da polícia, com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas no estado.