• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Acusados de tráfico de drogas em Salvador são inseridos no 'Baralho do Crime' da SSP
Bahia

Acusados de tráfico de drogas em Salvador são inseridos no 'Baralho do Crime' da SSP

Os dois novos alvos são procurados pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas

Por Da Redação
Ás

Acusados de tráfico de drogas em Salvador são inseridos no 'Baralho do Crime' da SSP

Foto: Divulgação/SSP

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o naipe de 'Copas do Baralho do Crime passou por atualização, nesta quinta-feira (9). Os dois novos alvos atuam em Salvador e são procurados pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. 

Conhecido como “Nal” ou “Nado”, Ronaldo Santos Carvalho possui mandado de prisão por organização criminosa e tráfico de drogas. Atuante no bairro de Pernambués, em Salvador, ele foi inserido na carta ‘Oito de Copas’.

Uma denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que Ronaldo atua com o irmão Celso Gomes Carvalho Filho, o “Pito”, que também é foragido e foi incluso no Baralho do Crime em agosto de 2020, no carta ‘Rei de Ouros’.

O outro suspeito foi identificado como Humberto da Silva Santos Filho, apelidado de “Humbertinho” ou “Betinho”, e tem como áreas de atuação os bairros do Arenoso e Fazenda Grande do Retiro, situados na capital baiana. Também indiciado por organização criminosa e tráfico de drogas, ele foi adicionado na carta ‘Sete de Copas’. 

O delegado Alexandre Ramos Galvão, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), afirmou que os dois foragidos foram alvos recentes de operações da polícia, com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas no estado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.