Adolescente confessa participação na morte de dois homens em motel de Salvador
Jovem atraiu as vítimas ao local, diz investigação

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma adolescente de 17 anos confessou a participação na morte de dois homens em um motel, no bairro de Narandiba, em Salvador, e foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (21). Conforme a investigação, a jovem atraiu as vítimas ao local, onde foram executadas por criminosos que chegaram em um veículo.
Ainda segundo as apurações, a motivação do crime pode envolver uma disputa pelo tráfico de drogas, visto que os homens teriam relação com o crime e os assassinos seriam de um grupo rival. Durante o ato, outra mulher estava no motel e conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
A jovem foi levada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DH/Central) e apresentada à Delegacia para o Adolescente Infrator. Com isso, o Auto de Investigação de Ato Infracional (AIAI) foi instaurado pela DAI, e a adolescente foi encaminhada ao Poder Judiciário.
ENTENDA O CRIME:
Dois homens foram assassinados dentro de um motel na noite da última quinta-feira (20), no bairro de Narandiba, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas contaram que o crime foi realizado por dois homens, que invadiram o local, entraram no quarto em que as vítimas estavam e os assassinaram. Logo depois, eles fugiram.
As identidades das vítimas não foram comunicadas pela polícia. Um vídeo mostra a hora que pessoas que estavam no motel correm apavoradas dos disparos. O caso é apurado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que fica localizada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A unidade policial tenta localizar os suspeitos e descobrir o que motivou os assassinatos.