• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Adolescente de 16 anos é morta a pauladas pelo marido no sudoeste da Bahia
Bahia

Adolescente de 16 anos é morta a pauladas pelo marido no sudoeste da Bahia

Jovem admitiu ter desferido os golpes da cabeça de Layza Santos Rocha

Por Da Redação
Ás

Adolescente de 16 anos é morta a pauladas pelo marido no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução

Um jovem foi detido em flagrante, na noite de sexta-feira (2), sob suspeita de assassinar a ex-companheira Layza Santos Rocha, de 16 anos, a pauladas, na cidade de Bom Jesus da Serra, localizada no sudoeste da Bahia.

A Polícia Militar recebeu informações sobre a descoberta de um corpo em uma área de mata na zona rural do município e prontamente se dirigiu ao local, onde encontrou o corpo de Layza.

Durante a busca pelo suspeito, os policiais foram informados de que Layza havia se encontrado com seu ex-marido. Os agentes conseguiram capturar o suspeito enquanto ele tentava escapar em direção à fazenda Barra do Engano, no município de Mirante.

Em seu depoimento, Vinicios Brito admitiu ter estado com Layza e, após uma discussão, pegou uma estaca de madeira de uma cerca, desferindo vários golpes na cabeça da adolescente.

O homem alegou que a vítima "não o deixava em paz" mesmo após o término do casamento, que ocorreu aproximadamente dois meses atrás. Vinicios Brito foi preso em flagrante e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

O corpo de Layza foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, onde passará por necropsia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.