• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Adolescente é espancado por colega dentro do Colégio Integral, em Salvador
Bahia

Adolescente é espancado por colega dentro do Colégio Integral, em Salvador

Vítima foi hospitalizada após agressões

Por Da Redação
Ás

Adolescente é espancado por colega dentro do Colégio Integral, em Salvador

Foto: Redes Sociais

Mais um caso de agressão em escolas ocorreu em Salvador (BA), desta vez em um colégio particular. Um adolescente foi espancado por outro colega dentro do Colégio Integral, no bairro da Pituba, na terça-feira (7).

Em nota, a instituição de ensino informou que a vítima das agressões foi um aluno do 6º ano, que precisou ser socorrido e levado para um hospital. Ele está lúcido e em observação para ter alta médica.

O autor das agressões, segundo o colégio, foi um aluno do 8º ano. A escola informou ainda que o adolescente suspeito de agredir o colega foi suspenso até a averiguação total do caso pelos órgãos competentes. O Colégio Integral disse ainda que vai dar entrada no Ministério Público da Bahia (MP-BA) e no Conselho Tutelar.

Nota do Colégio Integral

A transparência e o compromisso com a verdade sempre foram e serão os pilares da nossa Instituição. Deste modo, a Direção do Colégio Integral repudia veementemente o ocorrido hoje, por respeitar os valores humanos e acreditar que o diálogo e o bom senso são os melhores caminhos para a resolução de conflitos.

Estamos, de imediato, tomando providências cabíveis e legais para total apuração dos fatos, bem como as punições adequadas que fizerem necessárias. Estivemos em contato com o aluno do 6° ano e respectiva família, acompanhando desde o início e dando apoio permanente.

O Integral, nos seus 37 anos de existência, sempre se comprometeu com a verdade e com a justiça, independentemente de quem seja. Agradecemos as mensagens de apoio, confiança e solidariedade das famílias, ao tempo em que pedimos sensibilidade e equilíbrio nas abordagens e comentários desta questão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário