Bahia

Adolescente é estuprada após aceitar carona em Barreiras, na Bahia

O caso é investigado na delegacia da cidade

Por Da Redação
Ás

Adolescente é estuprada após aceitar carona em Barreiras, na Bahia

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Após aceitar carona e ser dopada por dois homens, uma garota de 17 anos foi abusada sexualmente na cidade de Barreiras, cidade que fica no oeste da Bahia. O caso foi denunciado pela vítima na Polícia Civil  local. 

De acordo com Informações do delegado José Romero, que investiga o caso, a vítima contou em depoimento que estava acompanhada de uma amiga, que tem 42 anos, e um homem, que é amigo da mulher, em uma praça na cidade de Cristópolis, que também fica no oeste do estado, no sábado (18).

A vítima disse à polícia que os três foram abordados por um jovem, que também é conhecido da mulher e do homem. Ainda segundo o delegado, a garota, que não teve a identidade revelada, também disse que o rapaz, que estava de carro, ofereceu uma carona para outra praça e os três aceitaram.

A vítima disse que perdeu a consciência após ingerir a bebida e que os quatro foram para um motel, onde ela fez sexo sem consentimento.

O delegado informou que a mulher e os dois suspeitos foram ouvidos na delegacia e negaram que o crime tenha acontecido. A adolescente fez exame de corpo de delito. O caso é investigado na delegacia de Barreiras.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário