• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Adolescente mata os pais após ser impedido de faltar aula e avisa PM no Rio
Brasil

Adolescente mata os pais após ser impedido de faltar aula e avisa PM no Rio

Segundo o adolescente, ele matou os dois a marteladas. 

Por FolhaPress
Ás

Adolescente mata os pais após ser impedido de faltar aula e avisa PM no Rio

Foto: Imagem ilustrativa/PM-RJ

Um adolescente foi apreendido por suspeita de matar os pais no Rio de Janeiro. Ele ligou para polícia após algumas horas.

Adolescente teria matado os pais após uma discussão. Segundo informações da PMRJ, o menor de idade relatou que a briga começou após os pais não permitirem que ele faltasse à escola para descansar para uma aula de jiu-jítsu. Caso aconteceu no bairro Taquara, em Jacarepaguá, na zona oeste da capital.

Jovem foi lanchar com um amigo após matar os pais. Após retornar para a casa, ateou fogo nos corpos do pai e da mãe, que estavam mortos num quarto no segundo andar da residência.

Segundo o adolescente, ele matou os dois a marteladas. 

Suspeito ligou para as autoridades para relatar o crime. Foi o próprio adolescente quem ligou para a PM e para os bombeiros. Ele era o único filho do casal. As vítimas não tiveram informações pessoais, como nomes e idades, reveladas.

Chamas consumiram todo o segundo andar da casa. Conforme o Corpo de Bombeiros do Rio, o fogo foi contido, mas a parte superior da residência ficou destruída. Posteriormente, os corpos carbonizados foram retirados e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Peritos estiveram no local para colher evidências e os agentes vão ouvir testemunhas para esclarecer todos os fatos e a motivação dos assassinatos. O adolescente foi apreendido e está à disposição da Justiça para ser penalizado de acordo com estipulações do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.